Associação Emanuel




      A Associação Educacional e Beneficente Emanuel localiza-se na Avenida Assis Brasil, nº 1079, no Bairro Passo d' Areia, na cidade de Porto Alegre. É um lar onde vidas que foram rejeitadas pela sociedade são amparadas incondicionalmente. Esta obra é conduzida por um ex-morador de rua, Sr. Araudo Ulguim, que hoje faz pelo próximo o que um dia fizeram por ele.


      É também uma instituição não governamental e se mantém com doações de empresas e pessoas que num mutirão incansável de auxilio tornam possível a sobrevivência deste trabalho social. 


       Diariamente a Associação Educacional e Beneficente Emanuel recebe doações de alimentos, móveis, roupas e medicamentos, sendo que parte dos móveis e roupas recebidos são vendidos em um brechó da Emanuel para arrecadação de dinheiro que permite o pagamento das contas de água, luz, entre outros.


     Em 30/04/2014, pelo esforço de todos nós, doamos roupas, duas camas e 72 litros de leite a associação Educacional e Beneficente Emanuel, onde na ocasião, tal doação foi entregue a Dona Vera, representante deste trabalho social e também Apresentadora do programa "Dê uma chance ao coração" da Rádio Feitoria FM 87.9, que vai ao ar toda a terça-feira das 10h até as 11h da manhã.



A instituição aceita doações.

Para contato com a Associação Educacional e Beneficente Emanuel:
Telefone
(51) 3341.2615
Endereço
Av. Assis Brasil, nº 1079
CEP: 91010-005 
Cidade: Porto Alegre / RS
E-mail: lar.emanuel@gmail.com

Visite o site: www.emanuel.org.br